E assim começa…
T1, E1: Uma introdução a alguns dos grandes personagens, incluindo o "palhaço da classe" Valentino e o "Big Boy" Beni; ocorre um parto de emergência da mãe adolescente Clara; veterinários cercam os orangotangos mais velhos, prontos para serem libertados.