É Charly, não Carlota
T1, E1: Charly completa 18 anos e decide que é hora de revelar sua verdadeira identidade como um jovem transgênero, mas ele precisará enfrentar o preconceito dos habitantes da vila extremamente machista onde mora e, pior ainda, o preconceito de sua própria família e amigos. Com a ajuda de sua melhor amiga, Antonia, que o apoia e o incentiva a ser quem ele realmente é, Charly embarca em uma missão para conquistar o respeito e a aceitação de todos.