E Ho'oko Kuleana Hawaii Five-0
T8, E18: A ex-mulher do homem que atirou em Danny chega a Oahu e revela como a proteção de Danny, durante uma perigosa briga doméstica, quando ele ainda estava em Nova Jersey, ajudou a salvar sua vida; Tani e Junior são destacados para fazer patrulha uniformizados; Adam é vítima de uma cilada, acusado de assassinar o chefão do crime que ele estava perseguindo.