Magnum P.I. E Tudo Fez Sentindo
T1, E20: A ex de Magnum aparece em sua casa para que ele a ajude a encontrar seu desaparecido pai, membro da CIA; Magnum faz uma séria proposta para Higgins para que ela seja sua parceira investigativa.