E Uhi Wale No 'A'ole E Nalo, He Imu Puhi
T8, E4: As vidas dos informantes da equipe Five-0 ficam em perigo quando o sistema HPD é hackeado e um deles aparece morto, forçando McGarrett a pedir ajuda ao hacker Aaron Wright, alguém que ele tinha acabado de prender. Joey Lawrence volta no papel de Aaron Wright.