T1, E6: A família Yasuda se desloca para uma vizinhança pertencente a uma empresa. Keiko, a mãe, tem medo de como a esposa do gerente da empresa controla todo o bairro. Até mesmo sua filha, Haruka, sofre com as intimidações por parte de Yuria e seus colegas de classe. Então, num início de tarde, depois de um telefonema e de um ataque de um visitante violento, Keiko tenta se suicidar.