Up Next: Sabrina Claudio Ebro Darden e Sabrina Claudio
T1, E3: Em uma entrevista intimista com Ebro Darden, a nova voz do R&B fala sobre fama e como resistir às tendências contribuiu para descobrir a si mesma.