Lances da Vida Echoes, Silence, Patience and Grace
T5, E13: Lucas fica arrasado por ter sido deixado no altar; Haley e Nathan têm que lidar com o sequestro de Jamie; o passado de Brooke a persegue quando ela pensa em adoção; um velho amigo visita Peyton.