T1, E6: Ellen dá 24 horas a Gregory para que ele deponha. No entanto, ele tem medo, já que um assassino o segue e o ameaça. Frobisher é cuspido em uma partida de basquete e por isso contrata uma pessoa para ser seu Relações Públicas.