Ela Nunca Foi Embora de Verdade
T1, E6: As ações de Benjamin levam Petter a descobrir o segredo bem guardado de Monica; Annie encontra a última peça do quebra-cabeça e recebe um pacote que traz de volta a dor e as lembranças perdidas; Finalmente, Even está pronto para falar.