Laços Familiares
Even Elstad, um astro falido do rock, retorna à sua cidade natal, Eidsvoll, e enfrenta uma escolha crucial entre fazer as pazes com sua família e sua filha adolescente Annie ou tentar salvar o que resta de sua carreira.