Afterglow
Ester Sand descobre que tem câncer cervical no seu aniversário de 40 anos. Passado o choque inicial, Ester conforta as pessoas em sua vida e luta para não deixar o mundo tão cedo.
Uma Noite Mágica
Ester deseja proporcionar uma noite mágica aos seus amigos antes de começar o tratamento contra o câncer; Charlotte faz uma descoberta inesperada.
Ester se prepara para começar o tratamento de quimioterapia; Jørund desenvolve hipocondria; Finn decide que está na hora de fazer algumas mudanças.
Ester começou a quimioterapia; Lars se apaixona; Jørund, convencido de que está doente, decide fazer uma avaliação médica completa.
A quimioterapia não tem sido fácil para Ester; Jørund começa a suspeitar que Charlotte esconde alguns segredos; Lars finalmente convida Miko para sair.
Ester começa a duvidar se será capaz de continuar o tratamento; Arild é convidado para uma viagem de trabalho no Japão; Jørund tem uma desagradável suspeita.