Seu Coração
T1, E5: Even se vê no meio de um frenesi da mídia, com antigos pecados do passado vindo à tona; Patrick descobre o talento musical de Annie e a ajuda a resolver um enigma; Monica fica perturbada quando percebe que Benjamin conhece seu segredo.