Voo de Pássaros
T1, E3: Petter tem dificuldade de se comunicar com a família, enquanto Monica fica inquieta quando suas coisas desaparecem; Even volta a turnê, enquanto Annie se coloca em uma situação perigosa, forçando a família a perceber a profundidade de sua dor.