Nós Dois
T1, E4: Even tenta confiar em sua família para cuidar de Annie, mas se vê sozinho e forçado a levá-la com ele na turnê. Incapaz de suportar o controle do pai, Annie foge, e Even enfrenta um dilema impossível: terminar o show ou encontrar sua filha.