Luzes das Ruas da Sibéria
T1, E2: Annie é deixada sozinha com um enigma para resolver, enquanto Even luta com a decisão entre salvar sua carreira ou voltar para casa; Petter tenta manter tudo em ordem quando sua esposa Monica lhe dá uma notícia inesperada.