Capturando meu Assassino Ela tem apenas quatorze anos e não está em casa
T1, E5: No inverno de 2013, Shaniesha Forbes, de 14 anos, nunca mais volta da escola. Seus restos carbonizados aparecem em uma praia do Brooklyn dias depois, mas essa adolescente deixa uma montanha de evidências digitais para a polícia de Nova York vasculhar e encontrar seu assassino.