Capturando meu Assassino
Mídia social? Sim, ela curtia.
Nikki Kuhnhausen vive orgulhosamente nas mídias sociais. Nascida homem, Nikki se identificou abertamente como mulher desde o ensino médio. Quando a jovem de 17 anos desaparece, seus perfis nas redes sociais ajudam a polícia a desvendar o mistério de um crime de ódio indescritível.
Encontrei o Diário de Candice
Quando Candice Parchment, de 14 anos, desaparece, a polícia considera que ela apenas fugiu de casa. Meses depois, seu corpo é encontrado a quarteirões de sua casa. Os investigadores ficam perplexos até que um trecho escrito pela própria Candice os ajuda a descobrir a terrível verdade por trás de seu assassinato.
Em 2012, Brandy Rosine viaja de carro até a Pensilvânia, mas quando a noite cai, a estudante universitária para de atender as ligações de sua família. Cabe a sua mãe seguir uma trilha de migalhas digitais que Brandy deixou para trás para encontrar seus assassinos.
Um campus universitário no Missouri entra em choque quando Jesse Valencia, de 21 anos, é encontrado com a garganta cortada. Com uma longa lista de suspeitos, e um segredo revelado por Jesse, os investigadores devem desvendar uma rede de mentiras para descobrir um assassino improvável.
No inverno de 2013, Shaniesha Forbes, de 14 anos, nunca mais volta da escola. Seus restos carbonizados aparecem em uma praia do Brooklyn dias depois, mas essa adolescente deixa uma montanha de evidências digitais para a polícia de Nova York vasculhar e encontrar seu assassino.
Armada, no Michigan, poderia ser tirada de uma pintura de Norman Rockwell, mas a pacata cidade muda para sempre quando o corpo de April Millsap é encontrado. A polícia procura o celular desaparecido da adolescente e descobre que um aplicativo fitness pode ser a chave para encontrar o assassino.