Castle Ele Está Morto, Ela Está Morta
T3, E2: Beckett e Castle procuram o assassino de um médium famoso. Enquanto discutem se as habilidades extrassensoriais são um dom verdadeiro ou falso, eles recebem uma carta da vítima prevendo a própria morte.