Tal Mãe, Tal Filha Ele Tá Cheio da Grana
T6, E10: Depois de uma longa ausência, Christopher reaparece; Lorelai e Rory aproveitam seu primeiro Ação de Graças no Dragonfly Inn; Rory recebe noticias surpreendentes de Logan; Luke luta com o que sua filha significará para ele.