Space Ghost de Costa a Costa Elevator
T1, E3: O Space Ghost e a autoproclamada deusa da galáxia Judy Tenuta planejam visitar a Capela do Elvis em Las Vegas. O gênio doidão Timothy Leary conversa com o Space Ghost e depois há tacos para todo mundo, até para a atriz Ashley Judd!