Space Ghost de Costa a Costa
Spanish Translation
O comediante Kevin Meaney e Space Ghost falam sobre as virtudes de se usar calças justas e os Bee Gees fazem uma pequena, mas hostil, participação.
O Space Ghost e a autoproclamada deusa da galáxia Judy Tenuta planejam visitar a Capela do Elvis em Las Vegas. O gênio doidão Timothy Leary conversa com o Space Ghost e depois há tacos para todo mundo, até para a atriz Ashley Judd!
Durante uma divertida entrevista com o humorista Bobcat Goldthwait, o Zorak acaba revelando a real identidade do Space Ghost. Não contente, ele ainda estraga os planos do Space Ghost com a ajuda de uns amigos punks, os Ramones.
Space Ghost explora seu lado paterno com um bichinho de estimação especial, Banjo, o macaco marinho. Zorak sabota a entrevista de Space Ghost com o artista de rap Schooly D controlando por hipnose a mente do apresentador.