The Eric Andre Show
Woodchipper HIjinks
Eric recebe Chanel West Coast e Donald Glover; um guincho guincha outro guincho.
Don't You Say a Word
Eric recebe Chet Hanks, Natasha Lyonne e Diplo; um corretor imobiliário é pego no flagra traindo a esposa, mas ainda assim consegue fazer a venda.