Só Acontece na Flórida
Dedos do Pé
Desesperado por dinheiro para shows, um fã de música recorre à internet em busca de trabalho e acaba ajudando um homem de Orlando a realizar uma fantasia extrema.
Jacaré
Um homem de Myakka City embarca em uma busca por um propósito que culmina em um encontro violento com um jacaré, levando a uma luta angustiante de três dias pela sobrevivência nos desafiadores pântanos da Flórida.
Na ilha Jenada, uma onda de coelhos abandonados e socorristas desonestos perturbam a paz da comunidade, levando ao caos e dilemas éticos à medida que a situação piora.
Um homem de Pensacola conhecido por suas perseguições em alta velocidade torna-se viral ao aparecer em um polêmico programa policial on-line, destacando sua aparência.