A História do Mundo - Parte 2
O General Grant sai em busca de uma bebida. Depois que o czar russo é executado, Shmuck Mudman e sua família vão para Moscou. A sala dos escritores de Shakespeare. A invenção do fogo. O VERDADEIRO Kama Sutra.
Judas trai Jesus. Shirley Chisholm faz um grande anúncio. O General Grant se vê em apuros. Marco Polo conhece Kublai Khan.
Alexander Graham Bells faz e recebe uma ligação. Shmuck Mudman ganha acesso ao politburo. Sigmund Freud ensina psicanálise.
Jesus e Maria se apaixonam. Shmuck e Fanny Mudman mudam o curso da história russa. As pirâmides são construídas.
O destino de Amelia Earhart é revelado. Jesus e os Fab 13 tentam gravar o último sermão. A Guerra Civil termina e estátuas são derrubadas.