Spinal Tap 2: O Último Ato
Marty DiBergi acompanha os colegas afastados da banda Spinal Tap, David St. Hubbins, Nigel Tufnel e Derek Smalls, reunidos para um último show. Com Paul McCartney e Elton John, Spinal Tap enfrenta seu passado tumultuado para um espetáculo que almejam firmar no panteão do rock 'n' roll.