T1, E1: Depois que seu amigo morre em uma explosão, Jack Wilder embarca em uma expedição para encontrar o calendário de ouro, que por sua vez o leva em uma jornada cheia de aventura para encontrar El Dorado, a mítica cidade do ouro na América do Sul.