El Dorado - Em Busca do Templo Perdido
Em Busca do Templo Perdido
Depois que seu amigo morre em uma explosão, Jack Wilder embarca em uma expedição para encontrar o calendário de ouro, que por sua vez o leva em uma jornada cheia de aventura para encontrar El Dorado, a mítica cidade do ouro na América do Sul.
Jack e sua namorada Maria encontraram uma pista que leva à lendária cidade do ouro, Eldorado. Mas se tanto ouro inundasse o mercado, o preço do ouro despencaria e as fortunas seriam perdidas, então um obscuro consórcio de comerciantes de Wall Street envia seu mercenário Grissom para deter Wilder.