Max Verstappen - Anatomia de um Campeão Em Nome do Pai
T1, E2: A caminho do Grande Prêmio da Bélgica, Max Verstappen retorna à cidade onde cresceu. Ao lado da família, o piloto neerlandês revisita momentos marcantes da infância e a origem de seus laços com o pai, Jos.