Max Verstappen - Anatomia de um Campeão
Em 2021, o título da Fórmula 1 é decidido no último momento da temporada. Mas o sucesso do campeão Max Verstappen não acontece da noite para o dia: filho de dois pilotos talentosos, o neerlandês aprendeu desde cedo que só os mais ousados vencem.
A caminho do Grande Prêmio da Bélgica, Max Verstappen retorna à cidade onde cresceu. Ao lado da família, o piloto neerlandês revisita momentos marcantes da infância e a origem de seus laços com o pai, Jos.
Com a pressão pela conquista de mais um título só aumentando, a mãe de Max Verstappen revela o custo pessoal que precisou pagar para o filho alcançar o próprio potencial, bem como a origem de sua incrível resiliência.