Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Emaranhados da Justiça
T23, E19: Garland pede a Benson que abra de novo um caso de pessoa desaparecida que ele trabalhou quando era novato. Uma das vítimas de um caso recente de Carisi é presa.