Empolgação
T3, E19: Jess contrata Coach como o novo treinador de vôlei em sua escola, mas imediatamente o demite. Enquanto isso, Schmidt é processado e chama Nick e Winston, um amante de programas policiais na televisão, para representá-lo em seu depoimento.