T1, E4: Brystal e Peola apresentam o terceiro e último desafio - uma caça ao tesouro de Decorações De Festa baseada no trabalho em equipe! As meninas precisam encontrar balões, bandeiras e flores para decorar o Salão de Baile Real para sua cerimônia de encanto! Quando terminarem a decoração, receberão a Terceira Pedra Preciosa e finalmente conhecerão a Rainha Daviana e receberão seus Encantos!