Royal Enchantimals: Conhecem as Royals
Os Royal Enchantimals vieram de toda Everwilde para assistir à Cerimônia Real de Encantamento, na qual receberão os seus poderes da rainha Daviana. Siga esta aventura épica, cheia de novas amizades reais, muitos arco-íris, muito glíter e ainda mais risadas!