T1, E2: As novas Royal Enchantimals acidentalmente quebram a Varinha Mágica da Rainha Daviana! Elas precisam trabalhar juntas para consertar a varinha. E fazendo isso, elas percebem que completaram o primeiro desafio. Elas são levadas para a Cúpula do Arco-Íris onde a Brystal e a Peola explicam o segundo desafio. A pegadinha? As meninas precisam trocar de melhores amigos!