Angel Encontro às Cegas
T1, E21: Uma mulher cega que matou um homem na frente de Angel é absolvida de um julgamento após ser defendida por Lindsey McDonald, um arrogante advogado. Lindsey revela que a firma está planejando a morte de três crianças.