Smallville Encontros
T1, E5: Com a ajuda de Lex, Clark consegue finalmente sair com Lana, mas o encontro romântico é interrompido quando um jovem apaixonado - que sofre de hipotermia permanente causada por meteoritos - resolve atacar Chloe para sugar todo o calor do seu corpo.