Me Chama de Bruna Encruzilhada
T1, E6: Sem alternativas, Bruna negocia com Luiz Mário para que ele entre na sociedade do privê e ajude a livrar Stella. Bruna visita Stella na prisão para ela assinar o contrato de venda do privê.