Me Chama de Bruna
A vida de Raquel Pacheco desde sua conturbada adolescência até o início de sua prostituição, bem antes de tornar-se famosa como Bruna Surfistinha.
Meu Corpo, Seu Corpo
Raquel consegue ser aceita no privê e inicia sua vida profissional atendendo os primeiros clientes. Ela desperta a inveja das outras mulheres que trabalham lá, principalmente Jéssica, que tenta descobrir o ponto fraco da novata.
No Meu Lugar
Bruna recebe uma visita do seu passado enquanto Stella sai à procura de Claudionor, segurança do privê que desapareceu. Bruna grava um vídeo para acalmar aqueles que acreditavam que ela havia desaparecido.
O privê está em festa com a inauguração do American Bar. O vídeo que Bruna gravou repercute bem nas redes sociais. Bruna acaba sendo a escolhida para satisfazer os desejos mais sórdidos de um importante cliente.
Temendo pela vida do seu filho, Stella assume a negociação com Santiago sobre a dívida que José Ricardo deixou junto aos ex-comparsas do desmanche de carros. A gravidez de Jéssica entra em uma fase de alto risco e ela precisa ficar em repouso.
Sem alternativas, Bruna negocia com Luiz Mário para que ele entre na sociedade do privê e ajude a livrar Stella. Bruna visita Stella na prisão para ela assinar o contrato de venda do privê.