Me Chama de Bruna No Meu Lugar
T1, E2: Bruna recebe uma visita do seu passado enquanto Stella sai à procura de Claudionor, segurança do privê que desapareceu. Bruna grava um vídeo para acalmar aqueles que acreditavam que ela havia desaparecido.