Ângela Diniz: Assassinada e Condenada
Quero me Separar
Na década de 1970, a socialite mineira Ângela Diniz se divorcia e tenta recomeçar, mas o assassinato de outra mulher divorciada a deixa em alerta.
A Pantera de Minas
No Rio de Janeiro, Ângela tenta recomeçar em meio à elite carioca, mas tudo muda quando é acusada de sequestrar a própria filha.
Acusada de tráfico de drogas, Ângela inicia um romance com o colunista Ibrahim Sued, mas logo se vê atraída pelo empresário Doca Street.
Após um apelo emocional, Ângela volta com Doca e aceita passar um tempo com ele em Búzios, na Praia dos Ossos. O clima de reconciliação logo se desfaz quando o ciúme e o controle de Doca pioram com a chegada de amigos para o réveillon.