Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
Já se passaram vários meses desde o fim do contrabando e Nando ficou sem AZT. No entanto, após reencontrar Caio, ele transforma sua tristeza em espírito de luta e, com o apoio de Raul, organiza uma manifestação contra a FlyBrasil.