Me Chama de Bruna Pai, Filha e Espírito Santo
T1, E5: Temendo pela vida do seu filho, Stella assume a negociação com Santiago sobre a dívida que José Ricardo deixou junto aos ex-comparsas do desmanche de carros. A gravidez de Jéssica entra em uma fase de alto risco e ela precisa ficar em repouso.