Me Chama de Bruna Meu Corpo, Seu Corpo
T1, E1: Raquel consegue ser aceita no privê e inicia sua vida profissional atendendo os primeiros clientes. Ela desperta a inveja das outras mulheres que trabalham lá, principalmente Jéssica, que tenta descobrir o ponto fraco da novata.