T4, E3: Stabler e o oficial Bashir procuram um pai e um filho desaparecidos que podem levá-los às respostas que precisam. Depois que uma operação secreta dá errado, Bell suspende Reyes para tarefas administrativas. Stabler se reúne com seu irmão mais novo.