Sons of the Soil: Jaipur Pink Panthers End of the Road.
T1, E5: O apoio dos fãs continua forte apesar de suas esperanças de se classificar para os playoffs estarem por um fio; as divisões dentro da equipe explodem à medida que os conflitos entre os jogadores e o técnico Reddy se intensificam.