Sons of the Soil: Jaipur Pink Panthers
O ator de Bollywood Abhishek Bachchan, dono do Jaipur Pink Panthers, aposta em um talentoso, mas jovem e inexperiente grupo de jogadores em sua busca para vencer a sétima temporada da maior competição de kabaddi.