The Plan
T1, E1: Uma nova equipe de Jaipur Pink Panthers se encontra pela primeira vez no campo de treinamento da pré-temporada; Abhishek Bachchan exige sucesso de seus recrutas, apesar da idade média da equipe não testada ser de 21 anos.