Fronteiras Enemy of My Enemy
T4, E9: Peter faz uma aliança com a Divisão do Outro Lado do Fringe e os ajuda após eles terem capturado o mentor dos Shapeshifters. Enquanto isso, Elizabeth Bishop vem ver Walter Bishop para pedir sua ajuda.