Castle Engane-me Uma Vez
T2, E4: As misteriosas circunstâncias envolvendo a morte de um explorador ártico levam Beckett e Castle aos corredores da CIA; Castle acredita que o assassino pode estar enganando os investigadores; Castle fica paranoico com o professor de violino da filha.